Eu no FACEBOOK

quarta-feira, 11 de abril de 2012

IRPF - DESPESAS COM EDUCAÇÃO - LIMITE DE DEDUÇÃO INCONSTITUCIONAL

Leia o artigo: IRPF - DESPESAS COM EDUCAÇÃO - LIMITE DE DEDUÇÃO INCONSTITUCIONAL Publicado na Revista Netlegis. Clique aqui!

Um comentário:

Antonio Rocha Miranda disse...

Os fundamentos da decisão pela inconstitucionalidade de limitar despesas com educação, baseados no artigo 150, VI, letra "c" da nossa Lei Maior são irretocáveis.

Parabenizo a Cunha Pereira & Abreu Chagas por essa divulgação que deveria merecer a maior atenção das entidades ligadas à defesa do consumidor e ser objeto de ampla divulgação entre todos os brasileiros que suportam uma imensa e injusta carga tributária como no caso em foco.

LINKEDIN

LINKEDIN
CONSULTA pelo WhatsApp (31) 99612-2347

Marco Aurélio Chagas

Marco Aurélio  Chagas
Sócio Fundador desde 1976

CONSULTA pelo WhatsApp

CONSULTA pelo WhatsApp
(31) 99612-2347 - AGENDE UMA CONSULTA

Eu no Twitter

LIVROS DE MINHA AUTORIA

LIVROS DE MINHA AUTORIA

CUNHA PEREIRA & ABREU CHAGAS - Advogados Associados

Palestra: PROCESSOS

Palestra: PROCESSOS

Meus Livros

Seguidores

flats for rent

HISTÓRIA DO ESCRITÓRIO

HISTÓRIA DO ESCRITÓRIO
ABREU CHAGAS & TARANTO